LOOKS MÁRCIA.COM – PARA ARRASAR NO FINAL DE SEMANA

Oi, Gentee…

Hoje vou mostrar dois looks da loja Márcia.com de arrasar corações. São produções perfeitas para curtir os eventos do final de semana cheia de estilo. Confiram:

Brunno-Rogger-174Brunno-Rogger-183Brunno-Rogger-191Brunno-Rogger-200

Blusa: Márcia.com (AQUI) / Short: Márcia.com (AQUI) / Bota: Passarela

Fotos: Brunno Rogger 

Fiquei completamente apaixonada por essa blusa preta. Ela é daquelas neutras, que permite uma infinidade de composições e é capaz de transformar uma produção. Afinal, apesar de neutra, ela não é básica, pois é toda trabalhada com detalhes em renda e tela. O short P&B com mix de pied-de-poule e flores é super estiloso e clássico. Complementei a produção com o coturno metalizado que a deixou ainda mais atual e fashionista.

Brunno-Rogger-115Brunno-Rogger-143Brunno-Rogger-119Brunno-Rogger-152Brunno-Rogger-130

Vestido: Márcia.com / Colete: Márcia.com (AQUI) / Bolsa: Justiny para Márcia.com (AQUI) / Bota: Capodarte para Brisa 

Fotos: Brunno Rogger 

Como eu amo esses coletões de pelo. Eles são super estilosos e perfeitos para transformar um look no outono/inverno. As listras não saem de moda, então esse vestido tubinho é daquelas apostas certeiras em qualquer estação. Adorei o mix de estampas do vestido com a bolsinha, ficou um charme. Nessa composição apostei na botinha preta clássica.

Espero que vocês tenham gostado desses looks da loja Márcia.com. Vale lembrar que a loja virtual parcela em até 6x sem juros e tem frete grátis nas compras acima de R$200 para todo o Brasil. E não deixem de passar na loja de Uberlândia para conferir muitas outras novidades.

Márcia.com: Av. Floriano Peixoto 1175, Aparecida – Uberlândia MG – Telefone: (34) 3235-6743. Convênio com o estacionamento Alan Park (Av. Floriano Peixoto 1108).

Loja Virtual: www.lojasmarcia.com 

Instagram: @marciapontocom

Fanpage: /lojasmarciapontocom

Beijos,

assinatura-nova-blog

publipost-novo

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*