#MAIRAVIAJA – HOTEL SOLAR DO ROSÁRIO EM OURO PRETO

Olá…

Quem me acompanha no Instagram (@mairamcamargo) já está por dentro de toda a minha viagem à Ouro Preto, Inhotim e BH. Mas acredito que vale registrar um post sobre o Hotel Solar do Rosário que fiquei hospedada em Ouro Preto e outro com o meu roteiro de viagem, que sairá em breve aqui no blog. Então confira um pouco sobre o Solar do Rosário, um hotel maravilhoso, super aconchegante e cheio de história.

Hotel Ouro Preto-12Hotel Ouro Preto-2

Esse é o prédio do Hotel Solar do Rosário. O casarão do século XIX foi totalmente restaurado e os seus ambientes são lindíssimos.

Hotel Ouro Preto-3Hotel Ouro Preto-4Hotel Ouro Preto-5

O restaurante Senhora do Rosário, que fica dentro do Hotel é referência gastronômica entre os amantes da boa mesa, e é aberto ao público.

Hotel Ouro Preto-6Hotel Ouro Preto-7

As acomodações do Hotel são um charme, com móveis antigos e finos. Apesar dos móveis serem antigos, os quartos são super atuais com WiFi gratuito, TV de tela plana com canais a cabo e frigobar. O banheiro é espaçoso, tem um piso lindo (da foto) e os móveis e louças são mais lindos ainda, confesso que fiquei apaixonada.

Hotel Ouro Preto-9 Hotel Ouro Preto-8 Hotel Ouro Preto-11 Hotel Ouro Preto-10

O Solar do Rosário oferece duas piscinas, uma coberta, térmica, com hidromassagem, e outra, natural, ao ar livre, e também dispõe de espaço fitness com equipamentos de academia. Vale dizer que sua localização é privilegiada, junto à igreja do Rosário e com uma belíssima vista para a Igreja, para a magnífica arquitetura colonial da cidade e para a paisagem montanhosa.

Eu e meu namorado adoramos e ficamos muito satisfeitos com a nossa estadia no Hotel Solar do Rosário. Foi tudo maravilhoso!

Espero que você tenha gostado da dica!

Beijos,

assinatura-nova-blog

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*