BLOG TRIP TAUÁ GRANDE HOTEL E TERMAS DE ARAXÁ

Oi, Gentee…

Quem me acompanha no Instagram (@mairamcamargo) viu que o meu último final de semana foi maravilhoso. Eu e uma turma de blogueiros fomos convidados pela rede Tauá Resorts para passar o feriado prolongado no Grande Hotel e Termas de Araxá, e hoje eu vou contar tudinho sobre a viagem para vocês. Confiram:

TauaFoto 28-04-17 11 14 13

Eu, Carol Chicorsqui, Mari Cunha e Hugueney Bisneto

Foto 28-04-17 11 15 03

Eu, Carol Chicorsqui e Mari Cunha

Chegamos no hotel sexta-feira (28/04) e fomos super bem recebidos com champanhe e tudo mais. O primeiro dia foi intenso, cheio de atividades. Começamos com um bate-papo com o Gerente Geral do Hotel, Alexandre Cardoso e depois almoçamos. Mais tarde fizemos o Tour Cultural com o Tiago, que sabe tudo sobre a história e curiosidades do Hotel, que mais parece um Castelo.

Foto 28-04-17 14 29 06Foto 01-05-17 12 30 57 copyFoto 28-04-17 15 08 48

Vale muito a pena fazer o Tour Cultural, nele conhecemos os salões do Hotel, a suíte presidencial e as Termas, além de ficar por dentro de sua história, que é super interessante.

Terminamos o Tour nas Termas e lá fizemos o banho de lama, o mais completo oferecido pelo Hotel. Segundo informações das Termas, o tratamento é ideal para artrite, artrose, bursite, problemas de pele e inflamações. Inicia-se com a imersão de 20 minutos em uma banheira de lama. Em seguida, um banho de chuveiro para retirar todo o excesso de lama do corpo. A terceira etapa é feita em uma banheira de água radioativa, na qual o hóspede permanece por 10 minutos. Posteriormente o hóspede deita em um divã e é coberto com um lençol e um cobertor para o processo chamado de sudação, que proporciona o mais completo relaxamento. Realmente o tratamento é extremamente relaxante.

Finalizamos a sexta-feira com um bate-papo com Gladys Sayegh, gerente das Termas e com o Chef Torres. Ambos nos contaram algumas novidades do Hotel. A partir de meados de junho será lançado o Cartão Termas com um programa de relacionamento que irá oferecer vantagens e facilidades exclusivas para os clientes. O objetivo é permitir que as terapias e banhos oferecidos, bem como a infraestrutura da praça de esportes, sejam usufruídos diariamente pelos cidadãos de Araxá e região.

O Chef Torres nos contou que os jantares temáticos no restaurante do Hotel estão fazendo sucesso. Cada dia da semana é explorada uma culinária diferente: Árabe, Mexicana, Espanhola, Francesa, Italiana e Alemã, sempre com saladas, entradas, pratos quentes e sobremesas típicas também, além dos queijos e doces da região de Araxá, sempre em destaque no Buffet.

Foto 29-04-17 16 30 09Foto 29-04-17 16 32 27Foto 30-04-17 12 15 27

No sábado ficamos com a programação livre, então pela manhã fiz caminhada e fui até as ruínas do Hotel Rádio, um famoso hotel que foi desativado há muitos anos atrás.

Foto 29-04-17 11 35 40Foto 29-04-17 11 45 17Foto 29-04-17 11 48 03

Na parte da tarde fiquei curtindo a piscina.

Foto 29-04-17 12 31 44Foto 29-04-17 16 52 43

À noite o Hotel preparou um show com a dupla sertaneja Lippi e Fernando e foi a maior diversão.

Foto 29-04-17 22 54 43

Carol Chicorsqui, Drika, Eu, Marcia Chicorsqui e Aline Oliveira. E atrás os cantores Lippi e Fernando

Foto 04-05-17 20 35 03Foto 01-05-17 08 38 45

Eu, Fernando Prado e Carol Chicorsqui

Foto 30-03-17 12 11 23Foto 30-03-17 12 11 29Foto 30-03-17 12 31 20

Domingo foi dia de fotos lindas tiradas pelo Fernando Prado e depois curti os esportes aquáticos oferecidos pelo Hotel.

Arquivo 04-05-17 20 51 20Foto 30-04-17 19 39 56

Uma das coisas mais legais do Tauá Grande Hotel é a variedade de atividades de lazer oferecidas para os hóspedes. São caminhadas, brincadeiras na piscina, tour cultural, oficinas, yoga, caiaque, arco e flecha, pescaria, stand up paddle, etc. É diversão garantida, principalmente para as crianças com os “Taualegres”, os monitores da criançada no Tauá.

Ainda deu para curtir o Hotel na segunda-feira (01/05), que foi o feriado. Acordamos, tomamos café da manhã e ficamos descansando na piscina. Depois almoçamos e fizemos o checkout para retornar à Uberlândia.

Acredito que deu para perceber o quanto o nosso feriado foi especial não é mesmo? Fomos extremamente bem tratados por toda a equipe, que é super bem treinada e educada. Gostaria de agradecer ao Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá por ter proporcionado essa experiência e  momentos inesquecíveis.

Espero que vocês tenham gostado do post!

Beijos,

assinatura-nova-blog

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *